terça-feira, 12 de julho de 2011

Que saudade que tenho

Este blogue foi criado em homenagem a professora Carla Baptista.
Porque o blogue chamar-se uma tristeza sem fim, porque agora que partimos para o 5º ano de escolaridade sabemos que vamos ficar sem a professora Carla Baptista e estamos triste porque muitos da nossa turma se não fosse a professora Carla neste momento se calhar não sabiam ler nem escrever.

Eu Duarte José Sousa Alves lembro-me que no inicio era o menino que a minha mãe me deixava na escola e eu ficava a chorar com tudo que fazíamos tempo de estudo autónomo, projectos de pequeno grupo, projectos colectivos e a professora Carla Baptista ao meu lado se calhar ainda não tinha perdido o medo que tinha.

Relembro com saudade o projecto da reciclagem que fizemos no segundo ano, mataram o rei, a nossa sala, blogue, correspondentes, a branca de neve e muitos mais...

E à uma coisa que eu prometo que nunca me separei deste grupo.

Um grande beijo para a fabulosa professora Carla Baptista e todos os meus colegas.

Até para o ano a todos!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. E também o projecto da menina do mar que me esqueci

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Duarte!
    Eu também vou ter muitas saudades vossas, mas prometo ir visitar-vos à EB 2,3.
    Até sempre!

    ResponderEliminar